13/04/2023

Masahiro Ito sobre final de Silent Hill 3

Um dos responsáveis pela criação da franquia Silent Hill postou em seu twitter sobre uma dificuldade de hardware no PS2 na época:


Ele explica como que foi feito os efeitos nas texturas na batalha final contra a Claudia em Silent Hill 3:

Fique atento aqui no site sobre mais notícias sobre a franquia.






07/04/2023

Silent Hill 2 Remake tem data de lançamento atualizada

Não está muito claro quando o remake de Silent Hill 2 da Bloober Team será lançado, mas a página do Steam do jogo recebe uma atualização na data de lançamento.
.


Isso pode significar que a Konami pode estar pronta para anunciar uma data de lançamento oficialmente, a seguir segue a imagem da página na Steam:

Fique atento aqui no site para mais informações e atualizações sobre a franquia.

O remake de Silent Hill 2 está em desenvolvimento para PC PS5.






04/04/2023

Silent Hill 2 Remake: Bloober Team desmente que o jogo esteja pronto

Silent Hill 2 Remake: Bloober Team desmente que o jogo esteja pronto:

Alguns dias atrás havia surgido na internet que o jogo estaria pronto, porém parece que não é bem verdade. A empresa compartilhou através de uma rede social (Twitter) um comunicado no qual esclareceu o mal entendido:


"Não comentamos rumores, mas precisamos vir a público, pois comentários recentes foram tirado de contexto devido à traduções imprecisas. As mensagens de nossa companhia não continham previsões de vendas de títulos específicos. As figuras conectadas a Silent Hill 2 se referem ao potencial sucesso dos tipos de jogos que nos focaremos no futuro. Também não é verdade termos anunciado que o remake de Silent Hill 2 esteja pronto para ser lançado. Independentemente do estágio de produção, estamos focados em obter a maior qualidade possível para o produto finalizado — a qualidade que os fãs merecem. Estamos cientes que os jogadores esperam mais informações. Assim que elas ficarem disponíveis, temos certeza que a Konami, publisher do jogo, vai compartilhá-las”, explica o estúdio"

Fique atento no blog sobre mais notícias relacionadas a franquia.